Laços De Amizade.

Estamos chegando ao final de mais um ano. Posso dizer que meu ano não foi tão maravilhoso como esperei, mas também não foi ruin! Muitas coisas aconteceram no meus últimos anos e decididamente resolvi tirar esse em reflexão me retirando da vida social de forma que não interferisse em minhas decisões e pensamentos! Muitas pessoas não compreenderam esse meu ato e se afastaram mas enfim... Eu senti que muitas coisas em minha vida tinha mudado e não sabia dizer em que exatamente. Mergulhei no mais íntimo pensamento e sentimento. Muitas vezes senti medo também. Trouxe o passado de volta novamente e muitas situações fatos me corroeram por dentro. Deixei pra trás o passado que me condena e pessoas que um dia fizeram parte da minha vida! Enfim... foi um ano de muita luta entre altos e baixos.

A princípio pensei que poderia encarar meus demônios e medos sozinha me enganei. Foi quando eu me senti vulnerável as pessoas a quem estimo me estenderam a mão me fazendo lembrar de que eu não estava sozinha.

Não, eu não me dou o luxo de ter muitos amigos não preciso de 500 lembrando apenas quando necessário ou quando convém. Viver futilidades e falar banalidades é um fato onde quer que estejamos falamos banalidades. A diferença está em  "O que somos e como pensamos" são poucas as pessoas que tem acesso a minha forma de pensar na maioria só conhecem meu lado sarcástico e mórbido sem contar em quantas se afastam quando desço do salto e rasgo o verbo sem dó.

Mas enfim, gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes em minha vida esse ano. Em especial a minha família por aguentar minhas loucuras, meus filhos por trazer luz em minha vida, a todos da família Yamashita que sempre esteve presente em minha vida me ajudando quando eu mais precisei e pelo apoio de sempre, ao pessoal que se reúne na casa do Zulu pelas inúmeras brisas e por demonstrar que nossa amizade supera o tempo e a distância, a meus queridos amigos, Otavio pela paciência e dedicação de sempre, Ricardo por sempre corrigir minha gramática ( Meooo não resisti) pela amizade de anos pelo companheirismo e saber lidar com meu gênio, Victor por me ensinar a ver a vida com simplicidade, humildade e praticidade, Michel pela esperança incrível de uma vida melhor, a Cilene claro por tudo o que passamos a nossa amizade é única  por inúmeros motivos e razão.
 

Recentemente conheci uma pessoa digamos em poucas palavras uma versão minha masculina e mais agressiva. Temos uma afinidade e tanto quando se trata de sarcasmo e em muitas outras coisas. A cada dia ela tem se tornado indispensável na minha lista de amizades a sintonia em que temos numa conversa é incrível.


Bom, estou encerrando mais uma etapa da minha vida e gostaria que todos a minha volta em especial as pessoas citadas acima esteja presentes novamente nesse ano que está por vir. Desejo tudo de bom a todos e no que precisarem sabem onde me encontrar. Sou eternamente grata pelo bem que todos me fazem de uma forma ou outra.

1 comentários:

Me sinto honrado em fazer parte do seu seleto grupo de amigos... Sem duvida nenhuma, o que me aconteceu de melhor neste ano, foi ter conhecido vc... Autentica, inteligente e sarcastica! Isso é além do que eu poderia pedir...

 

Postar um comentário