O Que Realmente Somos?

Para meus pais sou a eterna filha caçula e querida sempre...
Para meus filhos sou seu apoio sempre...
Para minhas irmãs sou a companheira sempre...
Para meus amigos sou alegre e amável sempre...
Para as pessoas que me odeiam, tenho paciência sempre...
Para os loucos sou extravagante sempre... 
Para os alegres, passamos momentos de muito humor sempre...
Para os tristes sou a luz que ilumina sua vida sempre...
Para os sensatos sou Irresponsável sempre...
Para os ricos sou apenas uma sombra...
Para os pobres sou humilde sempre...
Para os carentes sou solidária sempre...
Para os invejosos sou arrogantes sempre...
Para os fofoqueiros sempre dou o que falar...
Para os fracos sou incansável sempre...
Para os fortes sou persistente, sempre...
Para os orgulhosos, brilho sempre...
Para os reservados, respeito sempre...
Para os indiscretos sou reservada sempre...
Para os generosos sou transparente sempre...
Para os comunicativos sou compreensiva sempre...
Para os bondosos sou honesta sempre...
Para os mentirosos sou tolerante sempre...
Para os carismáticos sou sincera sempre...
Para os nervosos sou calma sempre...
Para os dinâmicos tenho bom-senso sempre...
Para os românticos sou distraída sempre...
Para os apaixonados, vivo momentos intensos sempre...
Para o meu amor, entregarei meu coração sempre...
Para todos serei sincera, fiel,leal, carinhosa e muito mais...

Tudo dependerá de como interpretamos as pessoas... Julgamos e somos julgados a todo momento todo instante... Existem muitos que ainda irão se apressar a dizer que não julgam... O que não é verdade muitas vezes fazemos isso inconscientemente e sem maldade... É preciso analisar o que vai em nosso íntimo é preciso aceitar o que não podemos mudar talvez assim existam menos conflitos entre nós...

0 comentários:

Postar um comentário